Presidente e vice da ACI participam de reunião com superintendente do Banrisul

Realizou-se na última quinta-feira (06/07/2017) no Gabinete do Prefeito uma reunião com o superintendente regional do Banrisul, senhor Vitor José Kreutz, solicitando o retorno do atendimento dos caixas eletrônicos do Banrisul na agência de São Miguel durante os finais de semana.

O presidente da ACI, Marco Aurelio Barichello salientou a importância da manutenção deste serviço devido a nem todos os comércios locais disporem de máquinas para recebimento de cartões, sendo pleiteado a possibilidade de negociação diferenciada nas taxas para a manutenção destes equipamentos. Também foi citado os problemas de conectividade destes aparelhos devido a nossa rede de telefonia de baixa qualidade.

O vice-presidente Jonas Fernandes também enfatizou o desgaste da instituição junto aos seus clientes, já que os serviços de outros bancos funcionam normalmente durante os finais de semana.

O superintendente explicou aos presentes que esta atitude foi tomada em todo o estado, nas cidades de pequeno porte, tendo como objetivo diminuir as ocorrências de furtos as agências durante os finais de semana. Mas o mesmo concordou que por se tratar de uma cidade turística, será pleiteado o retorno da disponibilidade dos caixas eletrônicos durante os finais de semana.

Também participaram da reunião: o Prefeito Municipal, Hilário Casarin, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Rodrigo Ribas, o Secretário Municipal de Turismo Fabiano Moraes, Presidente do Conselho Municipal de Turismo Mario Oliveira Silva e o novo Gerente da Agência do Banrisul de São Miguel das Missões Luiz Stein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *